Estamos aqui para ajudar você!

Tem alguma dúvida ou alguma pergunta? Dê uma olhada abaixo.

  • 1. Como faço para participar?

    Para participar, basta comprar 3 (três) unidades de qualquer um dos produtos promocionados, na mesma nota/cupom fiscal, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 1/6/2019 a 1/8/2019, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promocaosorriso.com.br.
    1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial – nome completo, CPF, telefone, data de nascimento e e-mail.
    2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando os dados da compra dos produtos adquiridos: quantidade de produtos adquiridos, número do CNPJ do estabelecimento onde os adquiriu, número da nota/cupom fiscal e data da compra.

  • 2. Qual o período da promoção?

    O período para participação é de 1/6 a 1/8/2019. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção, você pode cadastrar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) com data entre 1/6/2019 e 1/8/2019, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção.

  • 3. Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, podem participar.

  • 4. Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

    A cada 3 (três) produtos válidos cadastrados, na mesma nota/cupom fiscal, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

  • 5. Quais produtos participam da promoção?

    Nesta promoção, serão promocionados todos os produtos pertencentes à marca Sorriso, em qualquer versão e embalagem.
    Veja aqui todos os produtos participantes: www.promocaosorriso.com.br

  • 6. Quais as modalidades da promoção?

    “Sorteio Final” e “Vale-Brinde”.

  • 7. Quais os prêmios da promoção?

    • Modalidade Sorteio Final:

                                   Prêmio Final:

    Será ofertado 1 (um) certificado de ouro no valor unitário de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que será comunicado na promoção como “a compra de uma viagem de turismo”.

    Será ofertado 1 (um) certificado de ouro no valor unitário de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), que será comunicado na promoção como “a compra de um automóvel”.

    • Modalidade Vale-Brinde:

                                   Prêmios Vale-Brinde:

    Serão oferecidos como prêmio 120 (cento e vinte) vale-prêmios no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) cada, que deverão ser utilizados para o resgate de um ou mais produtos de uma única vez (limite de R$ 350,00), a serem escolhidos no catálogo de prêmios disponível no site www.promocaosorriso.com.br, e terão validade de 6 (seis) meses contados de sua emissão.

  • 8. Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao
    cadastrar meus produtos?

    Na modalidade Sorteio Final:

    A cada 3 (três) produtos válidos cadastrados, o consumidor terá direito a 1 (uma) participação, cada participação gera:

    1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio final da promoção.

    Na modalidade Vale-Brinde:

    A cada 3 (três) produtos cadastrados, na mesma nota/cupom fiscal, incluindo 1 (um) produto SORRISO KIDS, o participante concorrerá aos prêmios instantâneos desta promoção.

  • 9. Produto Desafio – Como funciona?

    No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida: 3 produtos cadastrados), a empresa Promotora, por meio de uma ilustração, apresentará um PRODUTO DESAFIO. Caso o consumidor inclua o PRODUTO DESAFIO no próximo cadastramento, ganhará um Número da Sorte adicional para concorrer ao prêmio desta promoção.

    Lembrando que, a cada cadastro de produtos finalizado (no mínimo 3 produtos válidos), o participante terá a oportunidade de receber um PRODUTO DESAFIO para seu próximo cadastramento.

  • 10. Como faço para ter mais chances de ganhar?

    Produto Desafio: A cada nota/cupom fiscal cadastrada (com no mínimo uma participação válida: 3 produtos cadastrados), o participante visualizará um PRODUTO DESAFIO, caso, em sua próxima participação, ele cadastre o Produto Desafio, ganhará Número da Sorte adicional.

    Caso a nota/cupom fiscal possua quantidade de produtos não múltipla de 3 (três) unidades, fica previamente determinado que o sistema não armazenará os excedentes, que serão desconsiderados.

    Vale-Brinde: A cada grupo de 3 (três) produtos cadastrados, na mesma nota/cupom fiscal, será verificada a existência de produto da linha “SORRISO KIDS e, neste caso, o consumidor também participará na modalidade de vale-brinde, concorrendo aos 120 (cento e vinte) vale-prêmios no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), que deverão ser utilizados para o resgate de um ou mais produtos no catálogo de prêmios disponível.

  • 11.  Já comprei os produtos. E agora, o que eu faço para participar?

    Por gentileza, siga o passo a passo a seguir:

    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro, você precisa se cadastrar no site da promoção e, depois, cadastrar no mínimo 3 (três) produtos da marca Sorriso.

    Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “Cadastre-se”, no menu do site www.promocaosorriso.com.br.
    Você precisará informar: nome completo, CPF, telefone, e-mail e data de nascimento, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar alguns dos dados pessoais cadastrados.


    Etapa 2 – Cadastro de Produtos – tenha em mãos os produtos adquiridos e sua respectiva nota/cupom fiscal. Você precisará informar: produtos adquiridos, CNPJ do estabelecimento, data e número da nota/cupom fiscal.

    Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastrados até o fim da promoção.

    Caso a nota/cupom fiscal possua quantidade de produtos não múltipla de 3 (três) unidades, fica previamente determinado que o sistema não armazenará produtos excedentes, que serão desconsiderados.

  • 12. Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

  • 13. Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você cadastre os dados da nota/cupom fiscal que comprove a compra.

  • 14. Existe um limite de participações?

    Há um limite máximo de cadastro de 180 (cento e oitenta) produtos, durante o período total da promoção.

  • 15. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 3 (três) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrá-la uma única vez?

    Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 3 (três) produtos válidos, gerará 1 (uma) participação. Caso a nota/cupom fiscal possua quantidade de produtos não múltipla de 3 (três) unidades, fica previamente determinado que o sistema não armazenará produtos excedentes, que serão desconsiderados.

    Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar a quantidade total de produtos Sorriso válidos de cada nota/cupom fiscal.

  • 16. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 180 (cento e oitenta) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?

    É permitida a participação de no máximo 180 (cento e oitenta) produtos durante o período total da promoção. Produtos a mais, da mesma ou de outra nota/cupom fiscal, não poderão ser cadastrados, ficarão inviabilizados, pois, além de cada nota/cupom fiscal só poder ser cadastrada uma única vez, o participante atingirá o limite máximo de participação na promoção.

  • 17. Comprei um pack de produtos promocionais, serão considerados todos os produtos para cadastro?

    Sim, cada produto do pack é válido como 1 (um) produto para formar um kit de 3 (três) produtos para cadastro. Lembrando que a nota/cupom fiscal precisa conter a descrição que os produtos cadastrados são um pack promocional ou conter todos os produtos adquiridos.

  • 18. Minha nota/cupom fiscal é do dia 31/5/2019, posso cadastrá-la no dia 1/6/2019?

    Não. Só será aceito o cadastramento de produtos na promoção que forem adquiridos no mesmo período de participação da promoção: entre 1/6/2019 a 1/8/2019.

  • 19. Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais cadastradas sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

  • 20. Se eu perder a nota/cupom fiscal dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

    Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem as compras de todos os produtos cadastrados na promoção.

  • 21. Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

    Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu e-mail e sua senha cadastrados, clicar no botão “Minha Conta”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida visualizar na data do sorteio os Números da Sorte.

  • 22. Poderei receber a premiação da promoção em dinheiro?

    Conforme regulamento da promoção, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

  • 23. Como saberei se fui ou não contemplado?

    A relação dos ganhadores será divulgada no site da  promoção: www.promocaosorriso.com.br
    Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

  • 24. Quais estabelecimentos participam desta promoção?

    Todas as lojas de atacado ou varejo do território nacional que vendam os produtos Sorriso participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

  • 25. Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

    Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 26. Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Ligue para 0800-883-3000  ou acesse o Fale Conosco em www.promocaosorriso.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.

  • 27. Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

    Tablets e celulares – Para Android e IOS: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

  • 28. Quem não pode participar da promoção?

    Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

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